Governo reabre Colônia de Férias em Luís Correia

 Governo reabre Colônia de Férias em Luís Correia

A Secretaria de Administração e Previdência (SeadPrev) vai reabrir a Colônia de Férias do Servidor Estadual, em Luís Correia, a partir desta sexta-feira (2). Servidores que desejam se hospedar no espaço devem fazer a reserva presencialmente na Escola de Governo, localizada no térreo da SeadPrev, bloco 1 do Centro Administrativo, de segunda a sexta, das 8h às 12 h. Aqueles que moram no interior podem solicitar a hospedagem entrando em contato pelo telefone (86) 99403-8588.

A diretora da Escola de Governo, Emanuelle Marreiros, informa que, neste primeiro momento, não será feito sorteio de vagas. “As vagas serão ocupadas por ordem de inscrição. Para se inscrever, é necessário apresentar RG, cópia do contracheque mais recente e carteira do Iapep dos dependentes, além de efetuar o pagamento das diárias. Os convidados também precisam apresentar documento de identidade”, explicou a diretora.

O valor da diária é de vinte reais para servidores e dependentes e R$ 40 (quarenta reais) para não-segurados. Serão disponibilizados diferentes tipos de acomodação, dependendo da quantidade de acompanhantes: chalé, casa, suíte ou apartamento.

Segurança

Fechada desde o início da pandemia, a Colônia de Férias do Servidor reabre adotando todos as recomendações sanitárias dos órgãos de saúde a fim de conter a disseminação do novo coronavírus. Como medida de segurança, a piscina permanece interditada e as pessoas só poderão frequentar as áreas comuns se estiverem usando máscara.

As pessoas que cuidam da manutenção do espaço foram treinadas para seguir os protocolos de limpeza e higienização para evitar a contaminação de colaboradores e hóspedes. “Nossos colaboradores estão preparados para receber as pessoas. O espaço físico também foi readaptado para garantir o distanciamento mínimo entre as famílias. Pedimos a colaboração de todos nesse momento de reabertura. Mesmo no  lazer, é preciso seguir todas as medidas de contenção da Covid-19”, frisou o secretário de Administração e Previdência, Franzé Silva.

Fonte CCom

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.