SEDUC realiza revisões do Enem em Teresina e Regeneração

 SEDUC realiza revisões do Enem em Teresina e Regeneração

Pré-Enem na Estrada realiza revisões em Regeneração e Teresina

Na reta final dos preparativos para o Exame Nacional do Ensino Médio, os estudantes piauienses podem reforçar os conteúdos nas revisões presenciais do Pré-Enem. A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realiza nos municípios o Pré-Enem na Estrada, que chega a Regeneração, no sábado (31), e à zona sul de Teresina, no dia 3 de novembro.

Para os municípios da 6ª Gerência Regional de Educação (GRE), com sede em Regeneração, as aulas serão das disciplinas de Linguagens (professora Hildalene Pinheiro), Redação (professor Francisco Rufino), Biologia (professor Tércio Câmara), Matemática (professor Raphaell Marques) e Química (professor Feijão). A revisão será de 8h às 12h.

Já em Teresina, na 19ª GRE, a revisão Pré-Enem na estrada será na zona sul, e serão revisados os conteúdos das disciplinas de Linguagens (professora Hildalene Pinheiro), Redação (professor Francisco Rufino), Química (professor Feijão), Matemática (professor Raphael Marques) e Ciências Humanas (Keury Campelo). A coordenação é da dupla Wellington Soares e Karoline Mendes.

As revisões  seguem todas as normas de segurança sanitária, respeitando o distanciamento social e demais orientações de prevenção ao novo coronavírus, além de serem transmitidas pelo Canal Educação, por meio do YouTube. Os alunos receberão lanche e material didático.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.