Delegacias Especializadas de Teresina recebem novas viaturas

 Delegacias Especializadas de Teresina recebem novas viaturas

 

As unidades policiais Delegacia de Proteção aos Direitos da criança e do Adolescente (vítima)- DPCA, POLINTER (Delegacia de Polícia Interestadual) e a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE, receberam as chaves das novas viaturas operacionais que serão utilizadas para dinamizar os trabalhos investigativos da polícia civil.

Os veículos são recursos de emenda parlamentar da bancada federal em convênio com o Ministério da Justiça e Segurança Pública. “ Estamos reforçando a segurança com a entrega de equipamentos importantes para o trabalho da polícia civil e militar. Como parlamentar, além de Teresina, também destinamos viaturas para outros municípios piauienses que breve faremos também as entregas”, explica o deputado federal Fábio Abreu. Outras viaturas serão destinadas as cidades de Floriano, Fronteiras, Paulistana, Campo Maior, Bom Jesus, Esperantina, Corrente, Buriti dos Lopes e Barras.

Estiveram presentes na Acadepol para a entrega das  chaves, o secretário de Segurança Pública, Rubens Pereira, o Deputado Federal o diretor de Gestão Interna da SSP-PI, delegado Cadena Júnior, a diretora da Unidade de Polícia Judiciária, delegada Adriana Xavier, e os delegados Luciano Alcântara (Depre) e Ewerton Férrer (Polinter).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.