Doutor Pessoa participa de reunião com a bancada federal

 Doutor Pessoa participa de reunião com a bancada federal

No início da manhã desta segunda-feira(11), o prefeito de Teresina, Doutor Pessoa-MDB participou de reunião com a bancada federal piauiense.

O vice-prefeito da capital, Robert Rios afirma que a reunião foi realizada para tratar da destinação de emendas parlamentares da bancada federal piauienses para Teresina. Pauta também confirmada pela assessoria da Assembleia Legislativa. A reunião foi realizada na Assembleia Legislativa por iniciativa do presidente da casa, deputado Themistocles Filho.

Na reunião, Doutor Pessoa solicitou apoio dos deputados federais e senadores para construção do hospital do idoso e do hospital da mulher em Teresina.

Dois objetivos foram atingidos na reunião: a intermediação a relação de diferentes siglas partidárias, findando as possíveis arestas que podem ter ficado depois da campanha eleitoral para prefeitura da capital e, ainda, a solicitações de parceiras para que sejam realizadas obras em Teresina por iniciativas de parlamentares federais, como o mercado do renascença, por indicação da deputada Rejane Dias-PT.

Participaram da reunião além do presidente da assembleia legislativa, do prefeito e vice-prefeito de Teresina, os deputados federais Marco Aurélio-MDB, Marina Santos-Solidariedade, Flávio Nogueira-Republicanos, Fábio Abreu-PP, Átila lira-PP e os senadores Marcelo Castro-MDB e Elmano Ferrer-Podemos e o deputado estadual João Madison-MDB.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.