Renovação Carismática Católica realiza Festival do Senhor online

 Renovação Carismática Católica realiza Festival do Senhor online

 

O Festival do Senhor, evento católico realizado no período de carnaval, pela Renovação Carismática Católica do Piauí, neste ano será online, através do canal da RCC Teresina no YouTube, nos próximos dias 13 e 14 de fevereiro.

Em 2021 o tema é “Coragem, eu venci o mundo”, retirado da passagem bíblica de João 16, 33. Antonio Filho, coordenador do Ministério de Comunicação Social na Arquidiocese de Teresina, disse que esta temática traz uma reflexão necessária para todos os cristão em tempo de pandemia. “Queremos com essa temática encher os corações das pessoas de alegria e esperança. Retirando todas as dúvidas, incertezas e medos, para que elas possam voltar a viver a sua fé”, explica Antônio.

A programação iniciará neste sábado (13), a partir das 15h prosseguindo até 18h. E no domingo (14) o Festival iniciará com Santa Missa às 8h da manhã, finalizando às 12h. Também no sábado às 20h a organização preparou uma Live Solidária para ajudar nas despesas do evento, em que terá como atração a Banda católica Há Uma Força.

Como pregadores, já estão confirmados: Leandro Rabello, coordenador nacional do Ministério da Pregação e Beatriz Vargas, coordenadora da Comissão Nacional de Formação da RCC Brasil.

As crianças e adolescentes poderão participar do Festivalzinho, que acontecerá no sábado no turno da manhã, com transmissão pelo canal da RCC Piauí. Os interessados em participar, caso queiram, também podem adquirir a camisa que custa R$ 25 reais.
Para obter mais informações: (86) 3213-2484 (Casa de Maria – Sede da RCC Teresina) ou no Instagram @rccteresina.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.