Leis Espirituais”Feche a Porta! O diabo quer entrar…”

 Leis Espirituais”Feche a Porta! O diabo quer entrar…”

Assim como no mundo natural existem leis, o mundo espiritual também é regido por leis. Essas regras determinam todos os acontecimentos do homem , uma vez que você sabe as regras do jogo  espiritual ,entende que  esses“ regulamento ”compreende  as manifestações que determina sua  direção  .

E as leis espirituais, quando desobedecidas, abrem as portas para as trevas e fecha para Jesus. E quando obedecidas fecham as portas para as trevas e abrem para Jesus. Fechar as brechas é eliminar da nossa vida tudo que tem servido como base legal para a ação de demônios.

 Há diversos modelos de portas, algumas belas e caras, outras bem simples. Porém, todas servem para o mesmo objetivo, permitir aos moradores o controle de quem adentra à casa, por isso você tem a chave, certo? Da mesma forma você tem a chave da porta espiritual, para que a luz ou as trevas adentre na sua vida, na sua família, finanças, ministérios, etc. A chave: É a escolha, é a decisão, atitudes, palavras, pensamentos.

O homem foi criado para ter um relacionamento perfeito com Deus, mas por causa de sua desobediência e rebeldia, escolheu seguir seu próprio caminho e seu relacionamento com Deus se desfez. Esse estado de independência de Deus, caracterizado por uma atitude de rebelião ou indiferença, é evidência do que a Bíblia chama de pecado ..

  1 Lei  –PRECISAMOS RECEBER A CRISTO

“Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus” (João 1.12).

Cristo afirma: “Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei…” (Apocalipse 3.20).

O governo do mundo  não é diferente do mundo espiritual, o Reino de Deus que  é um modelo de organização, de valores e princípios, devem  ser aplicados em todas as áreas e viver princípios  permeia toda a vida do cristão Pode acontecer que ao longo da  caminhada ocorra desvio de conduta, mas essas  pessoas  passaram por transformações  para ser aprovadas , assumindo  um novo estilo de vida, A partir do momento que o vemos os  princípio bíblico agirem na vida  reconhecemos suas atitudes e decisões refletidas no seu viver, então  verdadeiramente serão nova criatura e estaremos fechado portas para o inimigo

Satanás veio matar, roubar e destruir, porém eles influenciam pessoas para fugir dos princípios que deus ordenou  para que eles se percam a sua salvação .

“Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.” Efésios 6:10

O temor do SENHOR é o princípio do conhecimento, mas os insensatos desprezam.

A Obediência é uma lei

Obediência se tornou muito difícil  . Nossa visão sobre esses assuntos está muito distorcida pelo mundo. Mas é necessário observar que para Jesus a obediência é algo indispensável e inegociável. Ele disse aos seus discípulos: “Vocês serão meus amigos, se me obedecerem”. obediência é que vai determinar o nosso destino.  obedecer é praticar aquilo que foi ensinado, envolve coragem e firmeza nas decisões para agir em conformidade com a ordem recebida.

 “Se vocês obedecerem fielmente ao Senhor, o seu Deus, e seguirem cuidadosamente todos os seus mandamentos que hoje lhes dou, o Senhor os colocará muito acima de todas as nações da terra, todas estas bênçãos virão sobre vocês e os acompanharão, se vocês obedecerem ao Senhor, o seu Deus:

 – Autoridade absoluta de Deus, por que ele é  soberano em tudo. Toda autoridade e poder pertence somente a Ele.

No Novo Testamento Jesus Cristo, ao ressuscitar dentre os mortos afirmou que toda autoridade lhe foi dada nos céus e na terra. (Mt 28.18-20; veja também Efésios 1.20-22; 4.5,6)

Sabendo disso temos que confiar na sua palavra e  autoridade  e não há o que temer .apenas obedecer os seus MANDAMENTOS .

 


 

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *