TCE-PI prorroga prazo para envio de questionário sobre obras públicas

 TCE-PI prorroga prazo para envio de questionário sobre obras públicas

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), por meio da Diretoria de Fiscalização da Administração Estadual (DFAE) e da Diretora de Fiscalização de Obras e Serviços de Engenharia (DFENG), prorrogou o prazo para que os gestores estaduais possam enviar o questionário a respeito da qualidade da gestão das obras públicas. A ação é parte de um novo levantamento que está sendo produzido pelo Tribunal. O prazo, que se encerraria hoje (15), agora segue até o dia 30 de julho, a fim de que os órgãos possam concluir as respostas do questionário com informações completas.

Os gestores das secretarias estaduais executoras de obras e serviços de engenharia, listadas a seguir, devem responder o questionário pelo sistema Capture: Secretaria de Estado dos Transportes (SETRANS), Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER), Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI), Secretaria de Estado das Cidades (SECID), Secretaria de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural (SEAGRO), Secretaria de Estado do Turismo (SETUR), Secretaria de Estado da Infraestrutura (SEINFRA) e Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (SDE).

Para o acesso inicial ao sistema o representante da unidade gestora entrará com sua senha de acesso aos demais sistemas deste Tribunal através do link: https://sistemas.tce.pi.gov.br/capture/ e poderá designar o responsável pelo preenchimento do questionário, indicando o e-mail para onde será enviado o questionário.

O questionário ficará disponível e deverá ser respondido até o dia 15 de julho deste ano. Caso o gestor não lembre sua senha de acesso ao sistema, é possível recuperá-la por meio do seguinte link: https://sistemas.tce.pi.gov.br/recuperarsenha/recuperar-senha, e para acesso ao manual de utilização do Capture Web: https://www.tce.pi.gov.br/wp-content/uploads/2021/04/Manual-operacional-capture-JURISDICIONADO.pdf.

Os gestores que não possuem usuário com acesso ao sistema Capture Web devem solicitar a criação de usuário para acesso por meio do sistema de Criação de Usuário: https://www.tce.pi.gov.br/fiscalizado/sistemas/criacao-de-usuarios/.

Em caso de dúvidas, podem ser direcionadas mensagens eletrônicas para o e-mail: suporte@tce.pi.gov.br ou através de contato telefônico, nos números (86) 3215-3982 ou 3215-3984.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.