Deputada Joice Hasselmann foi espancada mas não lembra como aconteceu

 Deputada Joice Hasselmann foi espancada mas não lembra como aconteceu

A Joice suspeita de “atentado”. Ela afirma que não se lembra de nada e que a Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados investiga o que aconteceu supostamente no interior do apartamento funcional onde mora, e com o marido médico neurocirurgião piauiense, Daniel França e uma funcionária em casa.

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) divulgou que foi espancada na madrugada de domingo (18), e acordou com diversos ferimentos, incluindo cinco fraturas no rosto, cortes nos lábios e no queixo e sinais de traumas no joelho, na costela, no ombro e na nuca.

Nota

Sua assessoria divulgou nota sobre o episódio:

Informamos que a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) sofreu um incidente, na madrugada do último domingo (18), em seu apartamento em Brasília. Ela acordou já caída no chão do corredor, entre o quarto e o banheiro, com o rosto em uma poça de sangue, sem saber exatamente o que aconteceu.

Após exames, foram constatados diversos traumas pelo corpo — joelho, costela, ombro e nuca— incluindo cinco fraturas na face e uma na coluna. Os médicos descartaram a possibilidade de uma queda acidental. A parlamentar está medicada, amparada e se restabelecendo rapidamente. A expectativa, no momento, é para que não seja necessária cirurgia por conta das fraturas.

O Departamento de Polícia Legislativa (Depol) foi acionado e abriu investigação sobre o caso.

A Deputada teria acordado já caída no chão do corredor entre o quarto e o banheiro, com o rosto em uma poça de sangue. Precisou telefonar ao marido, que dorme em outro quarto porque tem problemas de ronco, para receber os primeiros cuidados. Ela chamou de São Paulo um segurança de sua confiança e que dois funcionários passaram a pernoitar em seu apartamento.

Joice faz curso de tiro para se habilitar ao porte de uma pistola Glock, que adquiriu e da qual não pretende se separar nem quando for dormir.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.