Nesta terça-feira(27) tem Show das Férias com Messias Messina e Yuri

 Nesta terça-feira(27) tem Show das Férias com Messias Messina e Yuri

Os shows serão transmitidos a partir das 18h30 nos canais da Secult e TV Garrincha, no Youtube e Facebook

Os cantores Messias Messina e Yuri são as atrações da última live Show das Férias, nesta terça-feira (27). Os shows serão transmitidos, a partir das 18h30, nos canais da Secult e TV Garrincha, no Youtube e Facebook.

Messias Messina é cantor, compositor, guitarrista, arranjador e produtor musical com mais de 20 anos de experiência profissional. Ele já mostrou seu trabalho pelo Brasil em festivais e projetos culturais. Com uma extensa carreira na área musical, já foi diretor de duplas sertanejas, além de grupos de samba e forró. O artista só seguiu carreira solo em 2004 quando gravou o CD intitulado “Trajetória”, trabalho que rendeu convites para se apresentar fora do país e em diversos festivais de música pelo Brasil. Seu repertório inclui canções já consagradas pelo público, incluindo o rock nacional cantado por Os Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Nenhum de Nós e Lulu Santos.

Yuri é um artista da Música Popular Brasileira, com influência na música 70tista e admirador do movimento “Clube da Esquina” dentre outros clássicos da MPB. Em 2018, lança o primeiro CD solo intitulado “YURI”, onde também canta composições próprias e de várias parcerias, e saiu nos formatos físico e digital. Para 2021, o cantor pretende gravar seu segundo disco com músicas autorais e tem o objetivo de viajar o Brasil divulgando seu trabalho.

O Show das Férias é um projeto realizado pela LV entretenimento, com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e da Coordenadoria de Comunicação Social.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.