Policias estão em busca de Gleisson e Matheus, fugitivos da penitenciária de Parnaíba

 Policias estão em busca de Gleisson e Matheus, fugitivos da penitenciária de Parnaíba

Cinco homens fugiram na manhã deste domingo (1) da Penitenciaria Mista Juiz Fontes Ibiapina, localizada no município de Parnaíba, distante 330 quilômetros ao norte de Teresina.

Segundo Vilobaldo Carvalho, presidente do Sindicato dos Policiais e da justiça do Piauí, a fuga ocorreu em torno de nove e meia da manhã deste domingo. No momento, tinha cinco agentes de plantão e três saíram para a captura com ajuda da Polícia Militar.

Logo após a fuga, a polícia militar e a polícia penal iniciaram diligências. Três fugitivos já foram localizados, enquanto dois ainda continuam foragidos.

Francisco Gleisson Bezerra Sousa e Matheus Costa Soares são os dois fugitivos que continuam sendo procurados pelas policias civil e militar na região norte do Piauí e em municípios do Ceará e Maranhão. 

Foram cinco presos de duas áreas diferentes, mas é uma do lado da outra. Eles conseguiram arrebentar o alambrado, onde fica a tela de proteção do pátio, no momento do banho do sol. Passaram pelo teto e caíram lá embaixo e depois passaram pelo muro de contenção da lateral da unidade.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.