Secretaria da Juventude retoma atividades de Arte e Esporte

 Secretaria da Juventude retoma atividades de Arte e Esporte

Seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pelo Ministério da Saúde e o Decreto Estadual 19.848 a Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal da Juventude (SEMJUV) retoma a abertura dos Centro de artes e esporte unificados (CEU) nas zona norte e sul de Teresina.

As atividades estavam paradas desde o início da pandemia por determinações sanitárias e segundo a Secretária da Juventude, Dra. Eliana Lago o local será liberado para atividades com pequenos grupos previamente agendados.

“Qualquer solicitação da utilização dos espaços deverá ser formalizada com antecedência de sete dias na Secretaria da Juventude. Aos poucos nós estamos avançado nas atividades presenciais e isso é importante para todos aqueles que tinham um vínculo com o espaço”, enfatizou Dra. Eliana.

A secretária esclareceu ainda que posteriormente será feito um cronograma da utilização do espaço e novas ações estão sendo programadas para o local.

“A pandemia trouxe muitos desafios, mas hoje seguiremos com a proposta de atuação dos CEUs, por isso essa retomada presencial é tão importante para as comunidades locais”, comentou a secretária.

Os Centros de Artes e Esporte unificados ficam localizados na Santa Maria da Codipe, zona norte de Teresina e no Portal da Alegria, zona sul da Cidade.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *