Governador inaugura obras na região do Vale do Canindé nesta sexta-feira (13)

 Governador inaugura obras na região do Vale do Canindé nesta sexta-feira (13)

O governador Wellington Dias inaugura, nesta sexta-feira (13), uma série de obras no território Vale do Canindé, pelos municípios de Santa Cruz, Oeiras e Colônia do Piauí. Em todas as cidades, serão autorizadas novas obras e plantadas mudas do projeto Recordar – uma árvore em memória de cada vítima da Covid-19.

No município de Santa Cruz do Piauí, será entregue a obra de pavimentação poliédrica na localidade Primavera, que tem uma abrangência de 5.200,40 m². Foram investidos na obra R$410.696,74, recursos do PRO Piauí.

Em Oeiras, o governador visita as obras de recuperação asfáltica da PI 236, trecho Oeiras/Regeneração, que devem ser concluídas no primeiro semestre de 2022. Também visita as obras de reforma do campus da Uespi e da pista de pouso e decolagem, que contempla a pista de táxi, pátio de estacionamento de aeronaves, implantação do acesso, construção do terminal de passageiros e cerca de proteção.

Na cidade, também serão inauguradas as obras de reforma do monumento 24 de Janeiro, onde foram restaurados o monumento Visconde de Parnaíba, as instalações elétricas e hidrossanitárias, piso, calçadas, ares-condicionados, iluminação e forro. Também haverá a inauguração das obras de reforma do Hospital Deolindo Couto, que contemplaram a maternidade, a recepção principal, o setor administrativo, os postos de enfermagem, cozinha e refeitório. O hospital também ganhará uma ambulância.

O governador ainda inaugura em Oeiras as obras de reforma do Centro Desportivo e entrega um caminhão para a Associação de Moradores da Localidade Cocos, além de duas passagens molhadas nas localidades Vazante Riacho Bonito e Vereda Boa Nova. A noite, ele participa da Missa dos Festejos de Nossa Senhora da Vitória.

Em Colônia do Piauí, Wellington Dias e comitiva participam do plantio de mudas e das autorizações do PRO Piauí, que serão feitas durante solenidade a ser realizada na quadra poliesportiva do município.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.