Prefeita recebe equipes do DNIT e Marinha para viabilizar obras em Luís Correia

 Prefeita recebe equipes do DNIT e Marinha para viabilizar obras em Luís Correia
Após solicitação feita pela Prefeitura de Luís Correia, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Juventude, nessa quarta-feira (11), o município recebeu a visita de representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Marinha do Brasil.
 
A prefeita Maninha Fontenele e autoridades locais receberam as equipes para o diálogo afim de verificar a possibilidade de construção de uma estrutura portuária de pequeno porte em Luís Correia para atender demandas do turismo, pesca, entre outros.
“Vimos que há a necessidades de construir uma área com atracadouro / pier, cais de concreto e estrutura para atender os visitantes e comunidades pesqueiras, além de fortalecer o turismo náutico no município e região do Delta do Rio Parnaíba”, explica a secretária de Turismo, Esporte e Juventude de Luís Correia, Marília Passos.
De acordo com a prefeita Maninha Fontenele, a ação busca também parceria com a Marinha. “Queremos que a Marinha disponibilize a área a ser instalada o projeto, além de envolver diversas secretarias municipais de Luís Correia. Isso trará mais desenvolvimento à nossa cidade”, analisa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.