Vereador Dudu destina emenda para Centro de Capacitação do Redenção

 Vereador Dudu destina emenda para Centro de Capacitação do Redenção

O vereador de Teresina, Dudu Borges-PT participou, nesta quinta-feira (19), da reinauguração do Centro de Capacitação do bairro Redenção, que passou por uma reforma. Ele destinou recursos de emenda parlamentar no valor de R$270 mil para a reforma do centro. Dudu ainda destinou emenda para o Centro de Capacitação da Cerâmica Cil, que também passará por reformas.

O Centro de Capacitação do Redenção passou por uma reforma geral, que contemplou as salas, banheiros e toda a área interna e externa, com troca do piso, teto e pias, reconstrução do muro, troca de instalações elétricas, obras na calçada interna e externa, pintura interna e externa, dentre outros.

“O Centro foi todo reformado e certamente servirá para qualificar o nosso povo que precisa muito, principalmente com a retomada das atividades pós-pandemia. Agradecemos ao prefeito Dr. Pessoa e ao presidente da FWF, ao mesmo tempo em que reafirmo a nossa parceria e o compromisso de fazer sempre mais pela capacitação da população de Teresina e com isso oportunizar geração de emprego e renda e qualidade de vida”, afirmou o vereador Dudu.

Também participaram da reinauguração o prefeito Dr. Pessoa e o presidente da Fundação Wall Ferraz, Maykon Silva. “Agradecemos a sensibilidade do vereador Dudu de colaborar para o fortalecimento da qualificação profissional em Teresina. Os nossos centros são importantes instrumentos de capacitação. Trabalhando de forma integrada já conseguimos dar muitos passos e vamos seguir avançando”, disse Maykon Silva, presidente da FWF.

O local já está em funcionamento e as inscrições para o curso de Corte e Costura já foram abertas. Posteriormente, o Centro de Capacitação do bairro Redenção, por meio da Fundação Wall Ferraz, ofertará também os cursos para Balconista de Farmácia, Operador de Caixa e Técnico em Vendas. Os interessados podem fazer as inscrições presencialmente no Centro ou através do site da Fundação Wall Ferraz.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.