Desembargador Nildomar Silveira morre vítima da Covid-19

 Desembargador Nildomar Silveira morre vítima da Covid-19

Morrreu na tarde deste domingo(22), vítima da Covid-19, o desembargador Nildomar da Silveira Soares, aos 86 anos, em hospital particular de Teresina.

Nelson Nery Costa, Presidente do Conselho Estadual de Cultura divulgou nota lamentado a morte do desembargador Nildomar.

“O Conselho Estadual de Cultura do Piauí vem lamentar o falecimento do desembargador Nildomar da Silveira Soares no dia de hoje, depois de muito lutar pela vida quando estava internado em hospital da cidade. Além de advogado por muito anos do Banco do Brasil, foi Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Piauí, e Desembargador do Tribunal d Justiça do Estado Piauí. Publicou várias obras sobre Direito, especialmente sobre Juizado Especial. Integrou a Academia Piauiense de Letras e lançou a obra Livro do Centenário da APL 1917 – 2017. Intelectual, homem de bem e cidadão exemplar, vai deixar uma lacuna na vida cultural e institucional do Estado”.

Nelson Nery Costa – Presidente do CEC.

Nildomar era advogado, onde atuou por muito anos do Banco do Brasil, foi Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Piauí, e Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado Piauí. Publicou várias obras sobre Direito, especialmente sobre Juizado Especial. Integrou a Academia Piauiense de Letras e lançou a obra Livro do Centenário da APL 1917 – 2017.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.