Rubens Vieira acerta com Mão Santa construção de ponte em Parnaíba

 Rubens Vieira acerta com Mão Santa construção de ponte em Parnaíba

A reunião foi em Parnaíba nesse final de semana .

Rubens Vieira, Coordenador Regional do PROPIAUÍ, se reuniu com o Prefeito Mão Santa em sua residência, localizada na Rua Josias de Morais, para tratar sobre a construção da Ponte do Tabuleiro. Obra sonhada pela população parnaibana há mais de 80 anos.

Representando o Governador Wellington Dias e o Secretário de Fazenda e Coordenador Geral do PROPIAUÍ Rafael Fonteles, Rubens apresentou ao chefe do poder executivo detalhes do projeto e o termo de cooperação técnica, para que, depois de assinado possa acontecer o trâmite licitatório e o início da obra, estimada em 3,8 milhões de reais, com recursos advindos do governo do estado através do PROPIAUÍ.

A Ponte do Tabuleiro, principal elo de ligação entre os Bairros Tabuleiro, São Vicente, Joaz Sousa e Igaraçu tem sido motivo de muita polêmica ao longo dos anos. Porém, a solução do problema está prestes a acontecer graças ao empenho e esforço do ex-prefeito de Cocal e atual Coordenador do PROPIUÍ na Planície Litorânea, Rubens Vieira.

O Prefeito Mão Santa se comprometeu em dar a máxima celeridade no que for de competência da prefeitura e com isso, se espera que muito em breve seja dada a ordem de serviço.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.