Prefeitura inicia reforma do campo de futebol do Buenos Aires

 Prefeitura inicia reforma do campo de futebol do Buenos Aires

 

As obras do campo de futebol do bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina, tiveram início nessa terça-feira (31) e o vereador Dudu (PT), que destinou emenda parlamentar de R$156 mil, visitou o local. O parlamentar esteve acompanhado do gestor da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Eduardo Draga Alana e o presidente da Fundação Wall Ferraz, Maykon Silva.

As obras estão sendo executadas pela Prefeitura Municipal, por meio da Semel, e a previsão é de que a reforma seja entregue até outubro. “Estamos atendendo a essa demanda do vereador Dudu, recuperando os muros, alambrado, iluminação, vestiário, dentre outros. Será uma reforma geral para trazer mais lazer e segurança aos moradores”, explicou o secretário Draga Alana.

“Nesse campo de futebol, eu que morei aqui ao lado por 26 anos, na Água Mineral, brinquei muito com os amigos e há muito tempo lutávamos por uma reforma. A Semel, que está sendo comandada agora pelo Draga Alana, está muito ágil, nesse mês entregou diversas obras e inicia essa importante obra para a zona norte, que vai melhorar a qualidade do esporte e proporcionar inclusão social. Que possamos continuar trabalhando juntos em benefício dos teresinenses”, disse Dudu.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.