Assembleia divulga currículos dos candidatos ao cargo de conselheiro do TCE-PI

 Assembleia divulga currículos dos candidatos ao cargo de conselheiro do TCE-PI

A Assembleia Legislativa do Piauí divulgou os currículos dos dez candidatos que disputam o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE). A consulta às informações apresentadas pelos candidatos pode ser feita por qualquer pessoa no site institucional da Alepi e tem por objetivo garantir total transparência ao processo, de forma que apenas os dados de documentos pessoais, como número de RG, CPF e endereço, não serão acessados.

Os currículos foram apresentados no ato da inscrição junto com vasta documentação comprobatória, de acordo com as exigências do edital divulgado no último dia 13 de agosto. O processo de seleção visa preencher a vaga do ex-conselheiro Luciano Nunes, aposentado compulsoriamente em julho deste ano.
A lista das candidaturas homologadas já está disponível no Diário Oficial da Alepi. Concorrem ao pleito: Flávio Rodrigues Nogueira Júnior, Thiago Edirsandro Albuquerque Normando, José Ribamar Nolêto de Santana, Nayara Figueiredo de Negreiros, Roosevelt dos Santos Figueiredo, Ricardo Teixeira de Carvalho Júnior, Flora Izabel Nobre Rodrigues, Wilson Nunes Brandão, José de Jesus Cardoso da Cunha, Flávio Teixeira de Abreu Júnior. A relação também foi publicada no Diário Oficial do Estado de segunda-feira (13), junto com a convocação para a sessão de arguição.
SESSÃO ESPECIAL – A eleição será realizada em sessão especial, na quinta-feira (16), a partir das 11 horas, no Plenário da Assembleia Legislativa. O novo conselheiro será eleito pelos deputados estaduais através de votação secreta, após sabatina dos candidatos, por ordem de sorteio.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *