Governo inaugura sede da Agrespi

 Governo inaugura sede da Agrespi

A nova sede da Agrespi está localizada no Espaço da Cidadania do Show Auto Mall, em Teresina.

A diretora-presidente da Emgerpi, Álina Menezes, participou da solenidade de inauguração da nova sede da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Piauí (Agrespi), autarquia criada pela Lei Estadual nº 7.049/2017, cuja finalidade é regular e fiscalizar os serviços: saneamento básico, infraestrutura geral, transportes, gás canalizado e demais atividades públicas delegadas ao Estado do Piauí. Na solenidade, Álina Menezes representou o Governo do Estado.

A nova sede da Agrespi está localizada no Espaço da Cidadania do Show Auto Mall, em Teresina. Dotada de autonomia administrativa, orçamentária e financeira, a Agência funcionará até às 16h, tendo também como missão regular os serviços de competências de outras esferas de Governo, desde que lhe sejam delegados mediante convênio, acordo, contrato e outros.

Entre as personalidades que prestigiaram o evento estavam, a delegada de polícia e diretora-geral da Agrespi, Anamelka Cadena, o superintendente de gestão administrativa da Secretaria de Estado da Administração e Previdência do Piauí (SeadPrev), Felipe Monteiro, o diretor-geral da Show Automoll e presidente da Fenalt, Ilídio Gonçalves, o delegado, Alfredo Cadena, e membros da nova Agência.

“Essa nova sede garantirá mais acesso aos usuários e um melhor atendimento com mais eficiência, um passo importante que alegra toda a nossa equipe e nos impulsiona a contribuir mais nesse cenário da regulação”, afirmou a gestora da Agrespi, Anamelka Cadena, que ao final da fala agradeceu a parceria da SeadPrev na consolidação do novo espaço físico da autarquia.

“É bonito ver o trabalho da Anamelka à frente da Agrespi. Lembro que estava trabalhando no Palácio de Karnak quando foi feita a lei para criação da agência. Hoje afirmo que é muito prazeroso estar aqui e representar o governador Wellington Dias, ainda mais constatando a evolução desse trabalho tão importante para os usuários do Estado, pois trata-se de serviços que serão ofertados num local seguro e de fácil acesso a eles. Quero parabenizar a dedicação da Anamelka e sua equipe. Dizer também que é bonito ver o empenho da SeadPrev em está sempre melhorando as condições de trabalho dos empregados”, disse a gestora da Emgerpi, Álina Menezes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.