Semec prepara plataforma para recadastramento de servidores

 Semec prepara plataforma para recadastramento de servidores

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) realizará no mês de outubro um recadastramento dos servidores, com o objetivo de atualizar os dados cadastrais dos profissionais que compõem a educação municipal. Nesta terça-feira (14), o secretário Nouga Cardoso acertou os procedimentos com a equipe da RGM, empresa de tecnologia que está organizando o recadastramento.

Cerca de 6.800 professores e técnicos da Semec responderão ao questionário que será aplicado no formato online. A equipe está desenvolvendo uma plataforma de fácil acesso para que todos os servidores possam atualizar seus dados funcionais dentro do prazo. Os dados serão integrados ao sistema corporativo da Prefeitura Municipal de Teresina.

“Em breve anunciaremos os prazos e mais detalhes desse processo, mas será algo simples, informatizado, para que possamos conhecer melhor o quadro de servidores da Secretaria. Esse levantamento nos ajuda a planejar as ações com base no pessoal disponível. É importante que todos participem”, anunciou a secretária executiva de Gestão, Edileusa Sampaio.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.