Desperta Igreja

 Desperta Igreja

Você está dormindo espiritualmente?

Muitas pessoas estão dormindo sentadas porque começaram a andar no conselho dos ímpios, pararam no caminho dos pecadores e sentaram na roda dos escarnecedores (Salmos 1.1).

– Paulo no caminho de Damasco que era cego espiritual e viu uma grande luz que depois abriu os seus olhos (Atos 9.1-10).

È tempo de entender a palavra de Deus, é tempo de mostrarmos a luz para aqueles que estão em trevas e escuridão “Olhai, vivei despertos”.  deixando de lado a linguagem aterradora das mídias. e assim diz O Senhor se prepara o Igreja ,é muito difícil acordar uma pessoa que não quer ser despertada. Mas quando a pessoa sabe que precisa levantar apenas um toque é necessário para isso.

A Luz incomoda mesmo, vamos começa vou  conta-lhes :

Vivemos em um tempo de incertezas e temos muitas informações vindas de todos os lados e mesmo tendo tanta informação fica desinformado é opção .

“Quando eu era criança, sempre me perguntei como quando a Bíblia menciona no Apocalipse que, nos últimos dias, as pessoas não seriam capazes de comprar ou vender sem a marca da besta” ,mas agora eu vejo. Isso será realizado por meio de uma crise que fará as pessoas pensarem que não estão seguras a menos que a recebam. E muitos vão pensar que aqueles que não têm a marca são muito perigosos para a sociedade. Parece familiar?”.

 É tão sutil e astuta como a divisão funciona. Começa como um argumento moral que o convence a acreditar que você é uma pessoa imoral e não se preocupa com os outros, a menos que coloque o soro em vocꔓAcredito plenamente que estamos no ponto de nascimento da marca da besta”,

e chamarão de visionários apocalípticos passando quase inadvertida entre os cristãos. Então basta ler   Apocalipse 13 .

Não durma espiritualmente.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.