A Sabedoria grita

 A Sabedoria grita

Provérbios 1:20-33

Grita na rua a Sabedoria, nas praças, levanta a voz; do alto dos muros clama, à entrada das portas e nas cidades profere as suas palavras: Até quando, ó néscios, amareis a necedade? E vós, escarnecedores, desejareis o escárnio? E vós, loucos, aborrecereis o conhecimento? Atentai para a minha repreensão; eis que derramarei copiosamente para vós outros o meu espírito e vos farei saber as minhas palavras. Mas, porque clamei, e vós recusastes; porque estendi a mão, e não houve quem atendesse; antes, rejeitastes todo o meu conselho e não quisestes a minha repreensão; também eu me rirei na vossa desventura, e, em vindo o vosso terror, eu zombarei, em vindo o vosso terror como a tempestade, em vindo a vossa perdição como o redemoinho, quando vos chegar o aperto e a angústia. Então, me invocarão, mas eu não responderei; procurar-me-ão, porém não me hão de achar. Porquanto aborreceram o conhecimento e não preferiram o temor do SENHOR; não quiseram o meu conselho e desprezaram toda a minha repreensão. Portanto, comerão do fruto do seu procedimento e dos seus próprios conselhos se fartarão. Os néscios são mortos por seu desvio, e aos loucos a sua impressão de bem-estar os leva à perdição. Mas o que me der ouvidos habitará seguro, tranquilo e sem temor do mal.
                              O anticristo bate a porta, os anticristos não são ateus. Não são pagãos que estão lutando contra Cristo. São indivíduos que estão pregando um evangelho, mas que não é o verdadeiro. É um ‘evangelho diferente’. A Bíblia diz em 2 Coríntios 11:4, 13-15 .E a cegueira espiritual impede de  entendermos o seu proposito. Templos tem se corrompidos ,e pessoas tem sido guiadas por falso profetas.
                          Quando ouvirem falar em “Mistérios” na verdade é para ocultar a  nossa ignorância e a falta de disponibilidade para apreender o que a Bíblia diz , 1 coríntios cap. 2, temos um espirito santo que nos guia para um caminho que o senhor projetou para nós , coisas serão acrescentadas nas nossas vidas ,por que  nossa visão será uma visão renovada e ,naturalmente  investindo no nosso crescimento espiritual a palavra será nossa bússola e nosso guia e  mudaremos de fases que projetara amadurecimento  essas coisa serão crescimento espiritual para nós.
                         Cristo preveniu a Igreja sobre o trabalho enganador destes falsos profetas. A Bíblia diz em Mateus 7:15, 21-23 “Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.”
                       “O Anticristo é a pessoa que estará à frente da internet, das mídias e dos meios de comunicação   controlando toda a humanidade”, A  dependência  de smartphones e da  tecnologia moderna, passando informações para confundir os filhos de Deus . Ele será alguém que domina o publico e aparentemente  é uma pessoa amável.
                      1260  dias  serão longos dias que os filhos de Deus ficarão em cavernas, matas e montes para sobreviver contra o sistema do anticristo ,serão perseguidos e caçados Com certeza, muitas pessoas que farão parte da pretensa igreja de Deus acharam que estão fazendo um favor a Deus, ao perseguir um “bando hereges” que teimavam em obedecer à Bíblia e não à Igreja. Só que essas pessoas, por sinceras que fossem, não percebiam que estavam sendo usadas pelo inimigo de Deus, na tentativa de destruir a verdadeira Igreja
  1. Em Apocalipse 11:3 e 12:6, faz-se menção de 1260 dias.
  2. Em Apocalipse 11:2 e 13:5, são mencionados 42 meses, que, multiplicados por 30 dias do mês, resultam também em 1260 dias.
  3. Em Daniel 7:25; 12:7 e Apocalipse 12:14, mensiona-se “tempo e tempos e metade de um tempo“, ou seja, três tempos e meio, que na verdade, equivalem a três anos e meio. Três anos e meio, multiplicados pelos 12 meses do ano, dão 42 meses, que, multiplicados por 30 dias de cada mês, resultam outra vez em 1260 dias.
1 – “tempo” um ano 360 dias
2 – “tempos” dois anos 720 dias
1/2 – “tempo” meio ano 180 dias

Total

1260 dias

Todos esses apresentam um tempo no qual se levantará um poder que, usando o nome de Deus e atribuindo-se a prerrogativa de ser a Igreja de Deus, perseguira a verdadeira Igreja E tudo pelo simples motivo de que esta “teimava” em manter a doutrina bíblica, pura, do jeito que Cristo a ensinara quando esteve na Terra.

         Serão 144 mil  pessoas que conforme o livro de apocalipse que  se dedicaram a Deus, que rejeitam o pecado e fazem o que é certo. Eles estão em contraste com as pessoas que receberam a marca da besta, que estão condenadas porque adoram um deus falso (APOCALIPSE 14:9-11).
Jardenya Bezerra

 

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.