Balneário Curva São Paulo tem atrações musicais neste domingo (24)

 Balneário Curva São Paulo tem atrações musicais neste domingo (24)

Com o intuito de fortalecer o turismo local, gerar renda e lazer para à população, a Prefeitura de Teresina realiza neste domingo (24), mais uma tarde de lazer no Balneário Curva São Paulo, na zona Sudeste da capital. Esta edição do Domingão do Balneário Curva São Paulo ocorre das 15h às 19h e conta com a participação do Grupo Raízes do Samba e do Grupo Fervendo Frevo e Vando do Trombone.

Por orientação do prefeito Dr. Pessoa, o espaço turístico vem recebendo intervenções com o intuito de oferecer melhores condições de trabalho para os permissionários e oferecer mais atrativos aos visitantes. A ideia da atual gestão é fazer com que o local volte a ser bem movimentado, levando às famílias de volta para os tradicionais finais de semana na curva.

O presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Scheyvan Lima, conta que na primeira edição do evento, já foi possível notar famílias fazendo piquenique e outras se divertindo nos quiosques. O gestor comenta ainda que ao longo deste segundo semestre o espaço contará com mais investimentos culturais.

“Estamos mantendo um bom diálogo com o professor Zé Nito da SAAD Sudeste, para que esse espaço tão importante para a capital volte a atrair o público teresinense, principalmente os que não dispõem de recursos para frequentar clubes particulares”, diz Scheyvan Lima.

De acordo com o professor Zé Nito, superintendente da SAAD-Sudeste, ao longo do ano o espaço tem recebido intervenções na limpeza pública e iluminação, porém segundo ele, a intenção da gestão é fazer uma ampla revitalização.

“A curva São Paulo é um lugar maravilhoso para todos os teresinenses. Paisagem bonita, lugar para comer, beber e curtir a família. A Saad – Sudeste está cuidando do local fazendo limpezas e capinas constantes enquanto fazemos um projeto de revitalização completa para o ano que vem”, afirma Zé Nito.

O Balneário Curva São Paulo oferece estacionamento gratuito e conta com um espaço amplo e arejado para passeios em família. Por conta da pandemia, é recomendado o uso de máscaras e a constante higienização das mãos.

Foto: O Grupo Fervendo Frevo e Vando do Trombone são atrações deste domingo (24/10), no Balneário Curva São Paulo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.