Governador inaugura obras em Bom Jesus nesta quarta (27)

 Governador inaugura obras em Bom Jesus nesta quarta (27)

 

O governador Wellington Dias cumpre agenda, nesta quarta-feira (27), na cidade de Bom Jesus, no Sul do estado, onde visita as obras do novo aeroporto do município, bem como entrega as obras de restauração da PI-392, no trecho Bom Jesus – Currais, e o Centro de Instrução e Assistência Social da Polícia Militar do Piauí.

As obras de reforma e ampliação do aeroporto estão sendo executadas pela Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans), que está melhorando a infraestrutura da pista de pouso e decolagem, implantação de balizamento noturno e equipamento de auxílio à navegação aérea. A obra está orçada em R$ 28 milhões, com contrapartida de 30% do Governo do Estado.

Já o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) realizou a restauração da PI-392, que será entregue pelo chefe do Executivo estadual. O trecho possui 8km de extensão e foram investidos R$ 811.966,11, oriundos da operação de crédito do BRB.

A estrada é muito importante para o escoamento da soja, sendo bastante aguardada pelos produtores da região do Cerrado, nos Territórios dos Tabuleiros do Alto Parnaíba e Chapadas das Mangabeiras.

Na oportunidade, Wellington Dias deve autorizar mais benefícios para o município.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.