MRV seleciona corretores de imóveis nessa quinta-feira(28)

 MRV seleciona corretores de imóveis nessa quinta-feira(28)

 

As inscrições deverão ser efetuadas, de maneira gratuita, por meio deste do link: https://forms.gle/eYQskMxT727jeMhg9

Com mercado aquecido e novos lançamento, a maior construtora da América Latina credencia corretores autônomos no estado

Com mercado da construção civil aquecido e com novos lançamentos previstos para Teresina, a MRV, empresa com mais de 40 anos de mercado, está em busca de corretores autônomos no estado para reforçar seu time comercial. Ao todo são mais de 15 vagas e a companhia busca por profissionais que tenham vivência na área comercial, não necessariamente no setor de imóveis, mas é fundamental terem espírito empreendedor, e um perfil com iniciativa, comprometimento com o negócio, e que tenham ensino médio completo.

Os profissionais autônomos selecionados contarão com uma estrutura de trabalho, internet, telefone fixo, leads qualificados e ferramentas para auxiliar durante a venda. Ainda, a MRV oferece treinamentos para os credenciados, como cursos de capacitação profissional para que o corretor se desenvolva na área de transação imobiliária, técnicas comerciais e de vendas no setor de imóveis. O profissional ainda receberá comissão e premiações, de acordo com os contratos fechados.

O processo de seleção para o credenciamento dos profissionais autônomos acontecerá no dia 28 de Outubro (quinta feira), a partir das 10h horas, no auditório do PDX que fica localizado, na Av. João XXIII, 1979 – Jóquei, Teresina – PI, 64049-010.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.