Arthur Virgílio destaca em vinda ao Piauí que Nordeste será prioridade caso seja candidato pelo PSDB

 Arthur Virgílio destaca em vinda ao Piauí que Nordeste será prioridade caso seja candidato pelo PSDB

O ex-prefeito de Manaus e ex-senador, Arthur Virgílio Neto, candidato às prévias presidenciais do PSDB, afirmou nesta sexta-feira em visita à Teresina que o Nordeste é prioridade. O ex-senador destacou junto aos filiados do partido no Piauí que entre suas proposta está a de promover mudanças estruturais na economia do Brasil para que essas mudanças libertem o povo.

“Quero um Brasil com pessoas altivas, livres e com consciência da sua liberdade”, disse Arthur Virgílio, as ressaltar também uma de suas principais bandeiras, que é a defesa da Amazônia e do uso sustentável de seus recursos naturais. “Independente dos votos que eu tiver, já venci só por pregar para o Brasil inteiro que é preciso preservar a Amazônia como uma riqueza em potencial de todos nós brasileiros. A Amazônia é quem dita se a gente quer continuar um país pobre ou se a gente quer se tornar um país rico e sustentável do ponto de vista ambiental”, acrescentou.

Para Luciano Nunes, presidente do diretório estadual do PSDB Piauí, o ex-senador Arthur tem uma visão de Brasil completa e engrandece muito esse momento do partido. “O senador veio trazer sua mensagem e sua visão de Brasil, sua compreensão de Nordeste e do Piauí. As prévias presidenciais do PSDB são uma experiência única, inovadora, nenhum partido fez esse processo, e sem dúvidas nenhuma enxergamos isso como um novo caminho. Momento que fortalece o partido, fortalece a democracia interna, e dá oportunidades de todos os filiados terem a possibilidade de fazer a melhor escolha no dia 21 de novembro”, afirmou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.