Assaí promove oficina de estratégia de vendas

 Assaí promove oficina de estratégia de vendas

 

Inscrição até hoje(01), em www.academiaassai.com.br-feira-preta-2021
A capacitação será gratuita, online e aberta ao público; a ação faz parte da edição que celebra 20 anos da Feira Preta em 2021

Parceira pelo 4º ano consecutivo da Feira Preta, o maior evento de cultura e empreendedorismo negro da América, a Academia Assaí Bons Negócios, programado Assaí Atacadista de capacitação gratuita para micro e pequenos(as) empreendedores(as), promove, no dia 2 de dezembro, o workshop online “Estratégia de vendas online na gastronomia”.

Com foco em comerciantes do ramo de alimentação, na oficina serão apresentadas estratégias para que os participantes se diferenciem em plataformas de comunicação e vendas que já são habitualmente utilizadas por esse público, como o Ifood, WhatsApp e o Google Negócios. O evento online será aberto e gratuito ao público, mas as vagas são limitadas e é necessário realizar inscrição através do site www.academiaassai.com.br/ feira-preta-2021, até o dia 01/12.

O Assaí Atacadista, por meio da Academia Assaí Bons Negócios, é um parceiro e patrocinador da Feira Preta desde 2018 na frente de Gastronomia. Na edição de 2021, que acontece de 20/11 a 10/12, o evento celebra 20 anos de história e busca fortalecer a tecnologia, a inventividade e a criatividade preta e periférica em uma versão digital de celebração do festival. Entre outras iniciativas para o evento deste ano, a Academia Assaí desenvolveu uma página exclusiva com diferentes matérias e conteúdos sobre empreendedorismo e gastronomia. Todos os conteúdos podem ser acessados em www.academiaassai.com.br/feira-preta-2021.

Em 2020, a plataforma da Academia Assaí foi reformulada para oferecer ainda mais conteúdo, informação e dicas para apoiar os(as) empreendedores(as) impactados(as) pela pandemia da Covid-19. Todo o conteúdo é gratuito e acessível para qualquer profissional, basta acessar: www.academiaassai.com.br.

AGENDA:
Workshop “Estratégia de vendas online na gastronomia”
Data e horário: 2/12, das 18h às 19h30
Descritivo: Evento que irá abordar estratégias para se diferenciar nas plataformas de vendas, como Ifood, WhatsApp, Google Negócios, entre outras.
Local: Zoom
Evento aberto e gratuito, mediante inscrição até 01/12, em www.academiaassai.com.br-feira-preta-2021

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.