Polícia prende Felipe Seixas, acusado de matar o prefeito de Madeiro

 Polícia prende Felipe Seixas, acusado de matar o prefeito de Madeiro

O suspeito de executar o prefeito de Madeiro, Zé Filho

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Homicídios – Zona Sudeste, sob o comando do delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu na manhã desta sexta-feira (3) o suspeito de executar o prefeito de Madeiro, José Ribamar de Araújo Filho, o Zé Filho, no domingo passado.

Felipe Anderson Seixas de Araújo, 25 anos, foi preso temporariamente em Teresina. Ele ainda está na condição de suspeito de matar o prefeito Zé Filho (Progressistas), de 43 anos.  Ele confessou a prática do homicídio e alegou que sofria perseguição da vítima.

Zé Filho foi executado com três tiros, sem chance de defesa, por volta das 18h do domingo (28), próximo ao bar “Altas Horas”, em frente ao campo de futebol do bairro Queiroz, município de Madeiro-PI. Várias testemunhas presenciaram o crime, que foi executado com requintes de crueldade. Zé Filho foi baleado na cabeça. Caído, recebeu mais dois disparos, que o atingiram no peito e no ombro. O assassino fugiu em seguida e foi preso hoje.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.