Senador Elmano visita obras no sul do Piauí

 Senador Elmano visita obras no sul do Piauí

O senador Elmano Férrer (PP/PI) está de volta a Bom Jesus para acompanhar de perto as obras que vêm viabilizando na cidade. Desta vez, ele está priorizando visitas às comunidades rurais de Piripiri e Corrente dos Matões, que são beneficiadas com a construção de estradas. “Estamos integrando a sede do município com suas comunidades rurais. E favorecendo o escoamento da produção dos pequenos agricultores destas regiões”, explica o senador.

A estrada que beneficia a comunidade Piripiri prevê quase 14 quilômetros de pavimentação asfáltica. Elmano Férrer destinou quase R$ 5 milhões para concretizar este projeto. “Em parceria com o prefeito Nestor Elvas, estamos tirando grandes obras do papel. E nosso objetivo é ampliar ainda mais a infraestrutura de Bom Jesus e melhorar a vida das pessoas nesta região do estado”, comenta o parlamentar.

Neste sentido, Elmano Férrer também garantiu mais R$ 5 milhões para a pavimentação de 32 quilômetros da estrada que liga a sede de Bom Jesus à comunidade de Corrente dos Matões. “Com esta obra, vamos abrir um novo horizonte para os moradores de Corrente dos Matões, uma comunidade que se destaca pela força da agricultura familiar”, observa o senador, que também esteve na UESPI realizando a entrega simbólica de Vade Mecum.

Outras ações no município
Elmano Férrer está à frente das principais obras de infraestrutura executadas em Bom Jesus nos últimos anos. Ele mediou as ações para a construção ou revitalização das estradas que cortam o município, incluindo o alargamento da BR-135. E foi o responsável por trazer a Superintendência da Caixa Econômica Federal para o município. Além disso, viabilizou os recursos para a construção de uma praça e de duas UBSs, além de recursos para a aquisição de um ônibus escolar rural, de uma ambulância, de uma viatura policial, de máquinas agrícolas e de outros veículos para a cidade.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.