Vereador Aluísio cobra melhorias para o bairro Ilhotas

 Vereador Aluísio cobra melhorias para o bairro Ilhotas

 

O vereador de Teresina, Aluísio Sampaio (PP) protocolou um ofício na Superintendente de ações administrativas descentralizadas – SAAD CENTRO, em que solicita intervenções do órgão municipal para realização de vistorias em uma galeria do bairro Ilhotas. Em contato com os moradores daquela região, o parlamentar tem recebido reclamações de mau cheiro, acúmulo de lixo, proliferação de mosquitos e outros transtornos a comunidade que mora nas proximidades da galeria.

Localizada na Rua Jotal, a galeria que se encontra aberta tem provocado incômodo aos populares. “Eu tenho ouvido os moradores do bairro Ilhotas e são diversas as reclamações sobre a qualidade da galeria. Diante disso, solicitamos à SAAD-CENTRO para que seja realizada uma vistoria e que sejam tomadas as devidas providência para resolver esse transtorno, por ser de grande importância para comunidade”, disse.

Ainda no bairro Ilhotas, zona central de Teresina, Sampaio também solicitou intervenções para melhorias nas escadarias da localidade. “Eu tomei conhecimento que as escadarias presentes no bairro se encontram danificadas e com grande quantidade de mato e lixo no local, em especial as localizadas nas ruas Profa. Marlene Nunes e rua Escrava Esperança Garcia, causando transtornos a comunidade que mora nas proximidades. Solicitamos também que providências fossem tomadas com a promoção de limpeza e a reforma das escadarias”, conclui o progressista.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.