FMS abre novo agendamento para vacinas Janssen e Pfizer hoje (20)

 FMS abre novo agendamento para vacinas Janssen e Pfizer hoje (20)

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) abre novas vagas de agendamento para a aplicação da dose de reforço da vacina da Janssen a partir das 16 horas de hoje (20). Também será aberto agendamento para a segunda dose da vacina Pfizer, às 18 horas. Para ter acesso, basta acessar o site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/.

A dose de reforço é destinada às pessoas que tomaram o imunizante Janssen em um intervalo mínimo de dois meses e máximo de seis meses. Já para a segunda dose da Pfizer a pessoa deve ter o intervalo mínimo de três semanas entre a primeira e a segunda dose.

Para fazer o agendamento, o usuário deve acessar o site e clicar na opção “agendamento público alvo”, onde irá inserir seu CPF, grupo ao qual pertence e marcar a caixa “Já tomei a primeira dose e quero agendar a segunda”. Em seguida, ele será levado a uma página onde deve preencher seus dados para escolher dia, local e hora para agendar a vacina.

No momento da vacinação, é preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacinação com registro da dose anterior.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.