Prefeita Neidinha determina ajuda para famílias que tiveram suas casas perdidas pelas fortes chuvas

 Prefeita Neidinha determina ajuda para famílias que tiveram suas casas perdidas pelas fortes chuvas

Neidinha Lima e o secretário de infraestrutura, Genivaldo Miranda, estiveram pessoalmente visitando bairros da cidade onde as chuvas causaram estragos e a perda de casas de moradores.

A prefeita Neidinha esteve visitando os bairros Cruzeta e Coqueiro. A gestora estava acompanhada do secretário de infraestrutura Genivaldo Miranda, onde na oportunidade ela conversou com moradores que perderam suas moradias.

“Estive vendo os efeitos que as fortes chuvas provocaram em algumas casas da Rua Olinda Rocha (Coqueiro) e também na Rua “A” (Cruzeta). Alguns bueiros de nossa cidade estão entupidos, devido à ação das chuvas e em conjunto com o lixo jogado de forma irregular por algumas pessoas”, disse a prefeita.

Neidinha se sensibilizou com a situação das famílias que perderam suas casas, muitas delas já receberão alguma tipo de ajuda da população. Ela determinou que o secretário de infraestrutura inicie os trabalhos de apoio na recuperação destas casas o mais rápido possível.

A prefeita fez um apelo para que a população não jogue lixo de forma irregular na cidade, isso entope os bueiros, impedindo a passagem da água e aumentado as chances de alagamento.

“Ajude! Não jogue lixo na rua, assim evitamos o entupimento de bueiros, além de proporcionar um rápido escoamento da água”, disse Neidinha Lima.

Fonte texto/imagem: portalcidadeluz.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.