ADH apresenta Programa Regularizar em Luís Correia e Parnaíba

 ADH apresenta Programa Regularizar em Luís Correia e Parnaíba

Foi montado um cronograma de trabalho no município de Parnaíba, tendo início no dia 4 de fevereiro de 2022

Uma equipe da ADH esteve em Luís Correia e Parnaíba realizando atividades do Programa Regularizar. No primeiro momento, aconteceu uma reunião com a prefeita municipal de Luís Correia, Maninha Fontenele e equipe. Em seguida, os técnicos da ADH se reuniram com a equipe do Escritório Regional de Parnaíba e representantes da Empresa Convita, credenciada no âmbito do Programa Regularizar.

A diretora de Regularização Fundiária, Ana Lúcia Gonçalves, disse que foram feitos os esclarecimentos e pactuação com o município de Luís Correia para o credenciamento e participação no Programa Regularizar. Só falta a assinatura do Termo de Credenciamento com o município e a empresa.

“Apresentamos o Programa Regularizar para a prefeita Maninha e sua equipe, com objetivo de firmarmos a parceria através da assinatura do Termo de Credenciamento com o município “, explica Ana Lúcia. Segundo ela, o trabalho será realizado nos conjuntos habitacionais construídos pela extinta COHAB, como Sol, Céu, Brisa e Mar, Portinho, Habitar Brasil, PSH, Semeando Moradia e OGU Emergencial.

Em Parnaíba, a empresa credenciada Convita iniciou os estudos e levantamento da área e fará a mobilização social, as reuniões nos próprios conjuntos, além de todo trabalho de regularização fundiária.

A diretora-geral da ADH, Gilvana Gayoso, revela que foi montado um cronograma de trabalho no município de Parnaíba, tendo início no dia 4 de fevereiro de 2022, com uma reunião no Escritório Regional para apresentação do Programa Regularizar às lideranças comunitárias e autoridades locais. “Estamos dando todo suporte na execução dessa ação, no sentido de mobilizar o máximo de mutuários, porém ,eles são livres para aderir ou não Programa Regularizar”, afirma ela.

Os conjuntos habitacionais beneficiados são o Joaz de Sousa e Joaz de Sousa I, II e III, Iguaraçu, João Orlando, João Paulo II, Candido Ataíde, Parque Parnaíba, OGU Emergencial Tabuleiro Litorâneo e PSH.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.