Teresa cobra da Prefeitura melhorias para Planalto Uruguai e Pedra Mole

 Teresa cobra da Prefeitura melhorias para Planalto Uruguai e Pedra Mole
A deputada do PV solicitou da Prefeitura de Teresina melhorias para a iluminação de avenidas, calçamento, asfalto e academia popular.

Oito requerimentos da deputada Teresa Britto (PV) foram lidos no pequeno expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) desta quinta-feira (3). Em quatro deles, a parlamentar cobra medidas da Prefeitura de Teresina para melhorar iluminação de avenidas, calçamento, asfalto e academia popular.

A pavimentação da Rua Ouro Fino, no bairro Planalto Uruguai, está entre as cobranças de Teresa Britto. A solicitação junto à Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas – Leste (SAAD Leste) é uma demanda antiga da deputada. No mês de setembro de 2021 ela já enviou expediente com cobrança semelhante, mas ainda não recebeu resposta.

Outros dois requerimentos exigem ações do Executivo da capital na zona leste, mas serão enviados à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH). Um solicita melhorias na iluminação do Conjunto Edgar Gayoso e outro a recuperação asfáltica da Avenida José Moura Santos, no Pedra Mole.

Na zona Norte, Teresa Britto quer a reforma da academia popular do Residencial Francisca Trindade e envia o requerimento à SAAD Norte.

A deputada também faz cobranças ao Departamento de Estradas e Rodagem do Piauí (DER-PI). Teresa Britto cobra a recuperação asfáltica da PI-120, que liga Valença a Pimenteiras, e da PI- 112, entre o povoado David Caldas e a sede de União. Este último também é uma demanda já feita anteriormente que a parlamentar continua a cobrar da secretaria responsável.

Teresa Britto requereu, ainda, a realização de duas sessões solenes na Alepi. Uma celebrando a Campanha da Fraternidade de 2022 e outra para marcar o Dia Mundial da Água.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.