Mário Normando é eleito presidente da Associação Piauiense do Ministério Público

 Mário Normando é eleito presidente da Associação Piauiense do Ministério Público

 

Com 100 votos, a Chapa 01 “Avante, APMP”, encabeçada pelo promotor de Justiça Mário Alexandre Costa Normando, venceu as Eleições da Associação Piauiense do Ministério Público (APMP) e irá comandar a instituição na gestão 2022/2024. As eleições foram realizadas nesse sábado (19), na sede campestre da instituição. A posse da nova gestão foi realizada logo após a apuração dos votos.

A Chapa 02 “A luta pelos direitos dos associados”, encabeçada pelo promotor de Justiça Albertino Rodrigues Ferreira, contabilizou 86 votos.

Os promotores, procuradores de Justiça e aposentados  também escolheram durante a eleição o promotor de Justiça José do Egito Barbosa como conselheiro fiscal da Associação, com 60 votos.

Novo presidente da APMP, o promotor de Justiça Mário Normando ressalta quais serão os principais desafios da nova gestão. “Primeiramente, vamos analisar como estão o andamento das principais demandas associativas, mas temos como foco principal a defesa dos interesses dos membros ativos e inativos do Ministério Público do Piauí, bem como desenvolver uma gestão que aproxime nossos queridos promotores e promotoras aposentados da instituição”, conclui.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.