Estilo de vida e propósito

 Estilo de vida e propósito

Que estilo de vida vc quer escolher ?

O estilo de vida não está relacionado no corte de cabelo na saia ,no brinco , batom, piercing…; não está relacionado com a veste, se está na moda ou não; se é rico ou pobre.O propósito  está relacionado a um caminho de relacionamento com o criador, perseverante  nas suas preciosas promessas,conectando seu destino e mudando vidas.

  Nosso Salvador, deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade.” (1 Timóteo 2:1-4, ).

Boas obras e um andar santo não são coisas que levam à justificação (Romanos 4:5). Elas são, entretanto, exigidas daqueles que foram justificados para que tornem evidente a realidade de sua fé e afirmem pertencer a Cristo (Tiago 2:18). Essas coisas fazem parte de tornar nosso chamado e eleição firmes (2 Pedro 1:10), glorificar a Deus (João 5:8) e ganhar outros (Mateus 5:16). A santidade é necessária para alcançar a posse definitiva da vida eterna, como sendo o caminho que conduz a ela (Hebreus 12:14). No entanto, não é de forma alguma um preço para merecê-la (Romanos 6:23). A palavra “deve” no original, indica como você deve necessariamente andar (1 Tessalonicenses 4:1).

A doutrina da salvação por meio da graça em Jesus Cristo está longe de dar ocasião para a complacência, impiedade ou profanação. Tanto é verdade que não há argumento mais forte para induzir as pessoas à prática conscienciosa da santidade em todos os seus deveres do que o conhecimento santificado, a fé salvadora e a consideração séria dessa doutrina. Os princípios da livre graça, o crente a levar uma vida santa (Romanos 6:2-23). A salvação gratuita oferecida pela graça não pode ser abraçada, a menos que a força prometida para nos levar adiante no caminho da santidade também seja abraçada (Romanos 8:1). Paulo infere a busca da santidade a partir da doutrina da salvação por meio da graça gratuita; o primeiro é, por assim dizer, o resultado natural e companheiro inseparável do último.

Para andar como cristão e agradar ao Senhor, devemos estudar as Escritura que é o nosso guia, cumprir seus mandamentos e sobretudo a Fé inabalável .esquecer a religiosidade  e os modelos dogmáticos cristã,enxergar a bíblia que vc não leu, que é amar o  próximo.

 

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.