Pablo Marçal se filia ao PROS para disputar eleição presidencial

 Pablo Marçal se filia ao PROS para disputar eleição presidencial

Pablo Marçal assinou no dia 31 de março  filiação ao Partido Republicano da Ordem Social (Pros) com objetivo de  lançar candidatura para para Presidente do Brasil.

Irei  disputar as eleições por algo maior que sua vontade, amor pelas famílias e por um chamado de Deus. A grandeza de nossa vocação em influenciar pessoas, tem restaurado famílias cristã, e servir pois sou vocacionado  por aquele que nos criou e nos chama(Deus), disse Marçal

saiba mais

Pablo Marçal nascido em abril de 1987 e atualmente com 34 anos de idade, Pablo Marçal é originário do estado de Goiás, mais especificamente de Goiânia. Para aqueles que não conhecem, ele é um escritor, influencer, mentor e empreendedor serial que começou trabalhando como funcionário na antiga Brasil Telecom, atualmente conhecida como a empresa Oi, em sua cidade natal.

Após sete anos neste tipo de serviço, ele começou sua carreira como consultor empresarial, oferecendo mentorias para jogadores e times de futebol, grandes empresas, etc. Segundo o próprio Pablo Marçal, ele liderou mais de 5000 pessoas e 70 equipes diferentes em seu trabalho na Brasil Telecom. Para ele, foi essa experiência que lhe ensinou os principais pontos na prática para se tornar um bom empresário e coach, sendo uma das principais lições e presentes de sua vida.

Pablo Marçal é o responsável por criar o Método IP, um treinamento imersivo que busca aprimorar a inteligência emocional de quem o utiliza, causando também desbloqueios cerebrais. Além disso, é um dos maiores nomes brasileiros quando se trata de marketing digital e branding digital.

Em sua vida pessoal, é casado com Carol Marçal, que além de esposa, também é sócia nos empreendimentos de seu marido ao longo dos anos. Juntos, o casal teve quatro filhos: Miguel, Lorenzo, Isabela e Benjamin. Um fato curioso é que Pablo Marçal é o idealizador do primeiro reality show nacional sobre prosperidade digital, o La Casa Digital, que foi transmitido totalmente online.

Quais são os cursos disponibilizados por Pablo Marçal?

Pablo Marçal

Pablo Marçal também construiu sua carreira e reputação aplicando diversos cursos no Brasil para seus seguidores. Voltados para o aprimoramento pessoal, mental e profissional, os cursos possuem o objetivo de melhorar cada vez mais a vida dos usuários e você pode conferir com mais detalhes na aba de cursos do Portal Pablo Marçal. Entretanto, a seguir também falaremos um pouco sobre os principais cursos do coach.

O Pior Ano da Sua Vida

Voltado para pessoas que possuem dificuldades em terminar o que começaram, que deseja abrir uma empresa, ter uma vida melhor, sofre com preguiça e procrastinação, quer montar o próprio negócio, aprender uma nova língua e etc.

O programa funciona da seguinte forma: os alunos terão 365 “Pílulas”, que são tarefas que deverão realizar diariamente que te desafiam a crescer cada vez mais. Diariamente, Pablo Marçal também indicará conteúdos que podem aprimorar cada vez mais seus alunos, com uma leitura semanal e mais de 52 livros disponíveis. Além de vários outros passos que compõem o programa junto do coach.

Clube 459

Outra opção de curso apresentada por Pablo Marçal é o Clube 459, que está mais para uma comunidade que vai contra a ideia de viver diante as circunstâncias da vida, querendo assim decidir o seu próprio futuro. Também conhecido como Titi, ao fazer parte da comunidade, você não só poderá conhecer outras pessoas que pensam parecido com você, como também terá materiais extras, além das gravações de Pablo Marçal.

Ao fazer parte do Clube 459, você terá acesso aos seguintes conteúdos: Lives do YouTube sobre Saia do Caixão, gravações do evento Saia do Caixão Day, lives do 459 no YouTube, eventos no Pay-Per-View, lives de Os códigos da internet, curso express: Como vencer uma crise, curso express: Como monetizar seu Instagram, Curso Express: 100 maneiras de levantar dinheiro para comprar o que quiser, Curso Completo: A Base de Tudo (com Pablo e Carol Marçal), MENTORIAS: La Casa Digital, EPISÓDIOS e PLANTÕES: La Casa Digital, 10 livros digitais publicados por Pablo Marçal e diversos outros pay-per-view.

Próximos lançamentos

Além dos dois cursos citados, Pablo Marçal também possui o curso “Série A Base de Tudo”, que atualmente está desativado. Além de “O Pior Ano da Sua Vida”, outros lançamentos de cursos do coach para o futuro incluem: Mentoria do Desbloqueio Ao Milhão, Odeia a Pobreza, NerworkPro e Saia do Caixão.

Pablo Marçal livros

Pablo Marçal possui 14 livros publicados, sejam eles obras físicas ou ebooks,

Antimedo

Pablo Marçal

Um dos livros mais populares de Pablo Marçal é chamado “Antimedo”, lançado em janeiro de 2019. Na obra, Pablo fala sobre como o medo traz consequências desastrosas para a nossa vida, onde é capaz de impedir ondas de prosperidade. O objetivo principal da obra é mostrar que não estamos fadados a viver presos no medo.

Em Antimedo, Pablo Marçal afirma ter a fórmula para se livrar do medo, apresentando insights que servem para acordar e estimular reflexão, ressignificando e ajudando a superar as crenças que limitam a vida. O livro também apresenta exercícios práticos que podem fazer o usuário ativar o desbloqueio emocional e chegar onde nunca imaginou ser possível. Você pode encontrar o material na Amazon, acompanhado de uma capa especial e o marcador de página.

A Arte da Guerra – Edição comentada por Pablo Marçal

Um dos principais e mais populares livros de estratégia já feito, se não for o maior, é a Arte da Guerra, escrito por Sun Tzu e decorrido ao longo de 2.500 anos. Segundo especialistas e historiadores, este material foi responsável por inspirar grandes nomes da história, como Maquiavel, Napoleão, Mao Tse Tung e vários outros.

Atualmente, os ensinamentos da obra são utilizados no mundo dos negócios, política, esportes, psicologia, comportamento pessoal e até diplomacia. Ao longo de 13 capítulos nesta nova edição de setembro de 2021, Pablo Marçal revela e destrava os códigos da famosa obra da estratégia por seu ponto de vista. .

Os códigos do Mindset da prosperidade

Os códigos de Mindset da prosperidade é mais um dos livros de Pablo Marçal, estando disponível na Amazon, sendo a versão de capa clássica com blocagem.

O livro procura mostrar ao leitor que a prosperidade é muito mais do que apenas dinheiro, também estando ligada ao seu crescimento como ser humano. A narrativa do livro é focada para tentar fazer o leitor sair de sua zona de conforto e correr atrás da tão querida prosperidade.

Além da prosperidade, Marçal também aborda temas como inteligência emocional e nos incentiva a plantar as sementes para que o sucesso, em todos os sentidos da vida, possam ser colhidos no futuro. Este livro é mais indicado para aqueles que se sentem presos e não conseguem desenvolver uma coragem suficiente para crescer na vida, em todos os sentidos.

Pior ano da sua vida

Pablo Marçal

Intitulado com o mesmo título de um dos principais cursos aplicados por Pablo Marçal, o livro, escrito pelo mesmo,Na obra, Pablo Marçal diz que uma transformação como pessoa e em sua vida só irá acontecer quando você deixar para trás o que já está funcionando.

Invista tudo o que você tem, seja recursos naturais e artificiais, na guerra, não importa se são lágrimas, suor, gordura ou sangue, coloque tudo de si em uma mudança e transformação que almeja. Caso faça isso de uma maneira dedicada, poderá sair da vida mediana e alcançar o seu potencial máximo.

O destravar da inteligência emocional

Pablo Marçal também lançou o livro “O Destravar da Inteligência Emocional”, podendo ser comprado na Amazon em sua edição de luxo. Segundo a própria descrição na plataforma, este livro é destinado para os homens e mulheres que desejam assumir o controle de sua própria vida.

Caso a sua vida não seja das melhores e você não consiga controlar as suas emoções, não se dando bem em discussões, brigas e tudo mais, esta obra poderá ajudar a lidar com esses problemas. Dessa forma, você poderá se tornar uma pessoa melhor e mais eficiente, seja em casa com a família, nos negócios, para solução de problemas, com amigos e consigo próprio, podendo até mesmo começar a ter uma maior renda financeira.

As empresas de Pablo Marçal

Segundo informações da própria conta do Linkedin de Pablo Marçal, suas empresas são tratadas como projetos, são elas: Resort Digital, La Casa Digital e Método IP. Este último trabalha com ferramentas mentais, imersão em inteligência emocional, clarificação de propósito, reprogramação neurolinguística, desbloqueio cerebral e ativação de identidade.

Pablo Marçal patrimônio

Não podemos afirmar qual é o patrimônio total de Pablo Marçal, mas segundo informações do portal Perguntas Populares, podemos conferir o patrimônio líquido estimado em alguns meses dos anos de 2020 e 2021. Em agosto de 2020, o patrimônio líquido do coach seria de $ 1.89K, em setembro do mesmo ano, o valor dispara para $ 3,74K, já em outubro de 2020, ele volta a cair para $ 2.06K. Em fevereiro de 2021, o patrimônio líquido estimado era de $ 2.86K.

As redes sociais de Pablo Marçal

Caso você queira acompanhar o trabalho de Pablo Marçal na internet, é possível fazer isso através de suas redes sociais, que são:

  • YouTube: Pablo Marçal – 1,35 milhões de inscritos;
  • Facebook: Pablo Marçal – 181 mil seguidores;
  • Instagram: @pablomarcal1 – 2,1 milhões de seguidores;
  • Twitter: @pablomarcal – 19,7 mil seguidores.

.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.