Espaço da Cidadania do Shopping Rio Poty retoma atendimentos

 Espaço da Cidadania do Shopping Rio Poty retoma atendimentos

O Espaço da Cidadania do Shopping Rio Poty funciona de 7h30 às 19h, de segunda à sexta-feira

O Espaço da Cidadania do Shopping Rio Poty, em Teresina, esteve fechado na última semana para a realização de reforma. Foram instaladas conchas acústicas para a redução dos ruídos e, consequente, melhoria nos atendimentos.  Nesta segunda-feira (18), os serviços foram retomados normalmente.

“Suspendemos os atendimentos por conta, realmente, de uma necessidade. Os cidadãos manifestavam desconforto com a quantidade de ruídos durante o atendimento. A reforma conseguiu reduzir isso em 20%”, ressalta o superintende de Gestão Administrativa da Secretaria da Administração e Previdência, Felipe Monteiro.

O Espaço da Cidadania do Shopping Rio Poty funciona de 7h30 às 19h, de segunda à sexta-feira. Teresina ainda conta com outro local de atendimento semelhante, o Espaço da Cidadania do Shopping Show Auto Mall, que funciona de 7h30 às 16h.

Para ser atendido, o cidadão precisa realizar o agendamento no site: https://portal.pi.gov.br/agendamento/. Nos Ciacs e Espaços da Cidadania espalhados pelo Piauí, a população pode obter atendimento de órgãos como o Detran, Secretaria da Fazenda, Adapi, Emater, Sine, Junta Comercial, Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Polícia Civil, Equatorial e Águas de Teresina.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.