Deputado Gessivaldo visita obras em Lagoa do Piauí

 Deputado Gessivaldo visita obras em Lagoa do Piauí

Nessa sexta-feira (20), o deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos) visitou o município de Lagoa do Piauí. O parlamentar estava acompanhado da coordenadora de defesa civil do município, Franciana Frazão; do prefeito Mauro Júnior e o líder político Antônio Neto. Na oportunidade a comitiva visitou o local de obras que irão ser iniciadas na cidade, são quase 17 quilômetros de estradas vicinais e 2 passagens molhadas na zona rural.

Gessivaldo Isaías, destaca a importância das obras para a mobilidade dos moradores da região. “Tenho um carinho enorme por Lagoa do Piauí, essas obras era um compromisso antigo que eu tinha com os moradores dessa região que nessa época de chuva ficam praticamente ilhados. São mais de 5 comunidades, que de agora em diante terão mais mobilidade e mais qualidade de vida”, ressaltou o deputado.

Franciana Frazão agradeceu o deputado pela importante intervenção que será realizada na comunidade. “Hoje eu estou muito feliz e não poderia começar me expressando com outra palavra que não fosse felicidade e gratidão. Nosso município através do Deputado Gessivaldo Isaías, ganha duas passagens molhadas sendo uma na localidade Santa Maria e outra na localidade Morro redondo. E mais 16,8 km de recuperação da estrada vinicial que liga a sede do município a localidade cordeiro. Só temos a agradecer”, frisou a coordenadora.

Gessivaldo Isaías também visitou o canteiro de obras da curso de construção civil que está sendo realizado no município através do programa Qualifica Piauí. São 30 alunos que estão na capacitação, dos quais 8 são mulheres. As obras realizadas no município são fruto de emenda parlamentar e de recursos do Pro Piauí.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.