Aluísio Sampaio cobra melhorias para zona rural de Teresina

 Aluísio Sampaio cobra melhorias para zona rural de Teresina

 

Vereador segue visitando as comunidades em busca de soluções para os problemas da população

Esta semana o vereador de Teresina Aluísio Sampaio-PP esteve na Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR) para tratar de demandas de moradores na zona rural Norte e Leste de Teresina. O parlamentar acompanha o andamento dos pedidos apresentados ao secretário Ricardo Monteiro sobre a implantação de calçamento em três comunidades da zona rural Norte e a instalação de um poço tubular no povoado Papagaio.

O calçamento solicitado pelo vereador é destinado às comunidades Mano Gaioso, Santa Rita e ao Povoado Tabocas. A solicitação foi feita após chegar ao conhecimento do vereador que o tráfego, tanto de moradores como de veículos, está prejudicado em três importantes vias da região: as ruas Rua São Pedro, Rua da Lagoa e a Rua três poderes. O pedido foi enviado ao superintendente no início do mês de junho.

Já a solicitação de instalação do poço tubular é acompanhada de perto pelo vereador de Teresina. Logo após enviar o ofício de requerimento pelo vereador, a equipe do parlamentar acompanhou um técnico da SDR durante a análise de viabilidade do terreno indicado para a implantação de poço tubular completo. A ação propiciará mais qualidade de vida para os moradores do povoado Papagaio, garantindo também uma melhora na saúde com uma água de mais qualidade.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.