Dr. Pessoa leva pré-candidatos do Republicanos para conhecerem Hot Sat

 Dr. Pessoa leva pré-candidatos do Republicanos para conhecerem Hot Sat

Hot Sat recebe visita do Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa e pré-candidatos

Na manhã desta terça-feira dia 28, o prefeito de Teresina Dr. Pessoa, o empresário Denis Cavalcante presidente da Fecomércio e o pré -candidato Republicanos a Deputado Federal, José Luiz de Carvalho visitaram as instalações da empresa Hotsat.
O prefeito estava acompanhando de várias secretários, entre eles, o advogado Marcelo Eulálio do Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Além de conhecer os setores e o funcionamento da empresa como um todo, a comitiva conheceu a linha de montagem da Indústria Hot Sat e debateu sobre projetos futuros das novas instalações.

Nonato Albuquerque, fundador do Grupo, foi um dos anfitriões que receberam os visitantes e, além de apresentar a matriz, recepcionou-os no Museu das Telecomunicações do Piauí, onde contou um pouco da sua história, desde sua infância no Maranhão, à fundação do Grupo Hot Sat.

Ao final da visita, os convidados, além de tomarem um café da manhã com a diretoria, receberam produtos e brindes, além da biografia “Caminhos por Onde Andei”, que narra a trajetória do Sr. Raimundo Nonato de Albuquerque.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.