Dr. Pessoa recebe Pré-candidato José Luiz Carvalho para tratar sobre convenção

 Dr. Pessoa recebe Pré-candidato José Luiz Carvalho para tratar sobre convenção

O pré-candidato a Deputado Federal José Luiz de Carvalho( Republicanos) reuniu-se nessa tarde, 28/07, na Prefeitura de Teresina com o Prefeito Dr Pessoa, o presidente do Republicanos João Duarte-Pessoinha, o Secretário Municipal do Desenvolvimento e Turismo, Marcelo Eulálio e o empresário Dênis Cavalcante para tratarem de diversos assuntos. Temas como a Convenção Partidária, dia 4 de agosto, e a visão estratégica da campanha estiveram em pauta.
O empresário Dênis Cavalcante, ao lado do seu pai, o advogado e empresário Valdeci Cavalcante são os articuladores da pré-candidatura do escritor, professor e jornalista, com o objetivo focado, para que Parnaíba e grande região Norte do Piauí tenham um representante na Câmara Federal.
Desta forma, a eleição de José Luiz de Carvalho será um forte instrumento de desenvolvimento, geração de renda, emprego e produção nessa região que tem mais 350 mil habitantes.

“Minha missão será cumprida com humildade, compromisso e lealdade.
O Piauí precisa de uma voz compromissada com os valores éticos, morais e cristãos. Nosso foco será o progresso das cidades e o fortalecimento do cidadão. Desta forma, dentro desta cadeia produtiva, será possível fortalecer o comércio em toda esta região.” Enfatizou o pré-candidato, José Luiz de Carvalho.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.