Campanha de 170 anos de Teresina será hoje(08) no Parque da Cidadania

 Campanha de 170 anos de Teresina será hoje(08) no Parque da Cidadania

A Prefeitura de Teresina lança, às 19h, desta segunda-feira (8), a campanha do aniversário de 170 anos da capital. A solenidade ocorrerá no Parque da Cidadania e contará com a participação da banda 16 de Agosto e do prefeito Dr. Pessoa.

A programação conta com inaugurações, assinaturas de ordem de serviço, entrega de várias obras por toda a cidade, além da tradicional missa solene na igreja Nossa Senhora do Amparo, padroeira de Teresina e do corte do bolo oficial, na praça do Poty Velho, zona Norte da capital, ambos eventos realizados no dia 16 de agosto.

Esta edição do aniversário de Teresina, que tem como tema “THE meu amor, ainda uma menina”, marca a entrega do viaduto da Tabuleta. A obra do elevado está orçada em R$ 25 milhões e ligará a avenida Henry Wall de Carvalho à avenida Barão de Gurguéia, duas importantes vias da zona Sul da cidade, por onde trafegam milhares de veículos, sobretudo em horários de pico. Todo o entorno da área também passará por um processo de reurbanização antes da sua inauguração.

A exibição do Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), da Força Aérea Brasileira (FAB), mais conhecido como Esquadrilha da Fumaça, também integra o cronograma de atividades de celebração do aniversário da capital.

De acordo com o secretário de Comunicação, Lucas Pereira, a campanha ressalta o constante desenvolvimento que a cidade passa quando completa 170 anos, ou seja, uma cidade que continua em constante evolução.

“Essa é uma campanha diferente, porque tem a digital do prefeito Dr. Pessoa. Teresina aos 170 anos é uma cidade jovem, mas que continua como uma menina. Vamos ressaltar durante toda a campanha as obras e realizações que estão sendo feitas pela gestão do Dr. Pessoa. É uma campanha bonita, leve e que presta contas a sociedade”, declarou o secretário.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.