Senador Elmano exige ações urgentes de segurança para Piripiri

 Senador Elmano exige ações urgentes de segurança para Piripiri

O senador Elmano Férrer (PP/PI), candidato a deputado federal, fez declarações defendendo uma atenção especial com a segurança pública de Piripiri, além de uma apuração rápida e um maior rigor na punição dos responsáveis pelos recentes homicídios ocorridos em nossa cidade. Para o parlamentar, os moradores de Piripiri não podem ficar desamparados e com receio de sair de casa.

“A gente precisa dar uma resposta rápida para restabelecer a paz em Piripiri e acabar com o clima de medo existente na cidade”, observa Elmano Férrer. Não é de agora, aliás, que o parlamentar demonstra atenção com a segurança pública de Piripiri. Em 2020, ele destinou uma viatura policial para a cidade. “A eficiência da polícia também depende de uma boa estrutura, mas isso não ocorre no Piauí. Por isso, tenho lutado para conseguir viaturas policiais para as cidades que precisam de um reforço na segurança pública, como é caso de Piripiri”, comenta o parlamentar.

Elmano Férrer também fez gestão para viabilizar a instalação, no ano passado, da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal, em Piripiri. “Temos que estar atentos às demandas das nossas cidades e da nossa população. Nesta hora, a prefeitura e o governo do estado precisam assumir suas responsabilidades e procurar uma solução para acabar com este cenário de violência que se instalou em Piripiri, que é a quarta maior cidade do Piauí”, sentencia o parlamentar.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.