Semplan e SAAD Sul alinham obras e investimentos em Teresina

 Semplan e SAAD Sul alinham obras e investimentos em Teresina

 

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação (SEMPLAN), por determinação do prefeito Dr. Pessoa, esteve reunida nessa segunda-feira (08) com equipe da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD), região Sul, para tratar das ações e projetos da região. A Semplan mantém uma agenda de reuniões com o intuito de verificar o andamento de obras e projetos em cada área da cidade.

A reunião foi conduzida pelo Secretário Municipal de Planejamento e Coordenação, João Henrique Sousa, e pelo secretário executivo de captação de recursos e monitoramento, Ítalo Portela. Contou também com a participação do superintendente Juca Alves e da equipe executiva da Saad.

Entre as pautas do encontro, esteve a avaliação do andamento da obra do viaduto da Tabuleta, que está em sua etapa final de construção, orçado em quase R$ 25 milhões, e que deve ser inaugurado ainda neste mês de agosto. “Estamos na etapa final deste grande projeto e, com toda certeza, será uma grande vitória para toda a população teresinense. O prefeito Dr. Pessoa vem acompanhando de perto essa e outras obras que estão sendo executadas, visando sempre o melhor para todos”, explica João Henrique Sousa.

De acordo com a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sul, órgão responsável pela execução da obra, a Prefeitura de Teresina está investindo para agilizar e garantir a conclusão da construção do novo viaduto e também já estuda novos projetos para a região. “É uma alegria ver esse projeto do viaduto sendo concluído. Estamos alinhados com o prefeito Dr Pessoa e com a equipe de planejamento para termos esses avanços e entregaremos essa obra tão importante. Além disso, temos acompanhado as necessidades da região sul e as demandas do prefeito para que possamos avançar com novas ações nesta área da cidade”, concluiu Juca Alves.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.