Vereadora Elzuila viabiliza calçamento para loteamento Santana III

 Vereadora Elzuila viabiliza calçamento para loteamento Santana III

 

A vereadora de Teresina, Elzuila Calisto-PT viabilizou calçamento de ruas no loteamento Santana III, zona sudeste de Teresina. As obras foram executadas por meio do PRO Piauí, programa de investimentos do Governo do Estado.

As ruas que receberam calçamento foram a São Gabriel e São Miguel do Arcanjo. Ao todo, são mais de 2 mil metros quadrados de pavimentação. “Esta é mais uma comunidade que conseguimos beneficiar por meio do PRO Piauí e voltar aqui para ver as crianças brincando livremente nas ruas e os moradores conseguindo transitar com facilidade é muito gratificante. Outros bairros serão contemplados também”, afirmou Elzuila.

O morador Luiz Alberto, que reside no loteamento há 10 anos, relata a melhoria da mobilidade nas áreas calçadas. “Aqui era péssimo, muitos buracos, nem o carro do lixo passava, o que fazia com que o lixo acumulasse muito, pondo em risco a nossa saúde. O calçamento ficou muito bom, os moradores ganham tempo e qualidade de vida. Foi um pedido nosso à vereadora Elzuila Calisto, que conseguiu viabilizar a obra. Estamos satisfeitos”, afirmou.

Elzuila tem conseguido viabilizar diversas obras de mobilidade por meio do PRO Piauí na zona urbana e rural de Teresina. Apenas no Assentamento Nossa Vitória, foram implantados 5 mil metros quadrados de pavimentação poliédrica. O projeto de calçamento em Teresina ainda contempla diversas ruas dos bairros Alto da Ressurreição, Cristo Rei, Jardim Europa, Cerâmica Cil e Dilma Roussef.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.