Deputados Marden e Limma parabenizam Castelo do Piauí pelos 259 anos

 Deputados Marden e Limma parabenizam Castelo do Piauí pelos 259 anos

Na sessão da Assembleia Legislativa desta segunda-feira(13), os deputados estaduais Marden Menezes (PSDB) e Francisco Limma (PT) parabenizaram a cidade de Castelo do Piauí, que comemorou 259 anos no domingo (12). Já o deputado Nerinho (PTB), presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, convocou reunião conjunta das comissões técnicas.

“Eu tive a honra de receber da população de Castelo do Piauí o título de cidadania castelense, fato que me orgulha bastante e que aproxima a nossa relação de gratidão, de apreço e o nosso compromisso de trabalhar pela cidade de Castelo do Piauí, que completa hoje mais um ano de sua fundação e nesse momento eu gostaria de abraçar cada cidadão daquela cidade e fortalecer o nosso compromisso em continuar trabalhando para melhorar não só a vida do cidadão de Castelo, mas do nosso Piauí”, disse o deputado Marden Menezes.

“Quero parabenizar todos os cidadãos e cidadãs da cidade de Castelo do Piauí, e hoje teremos lá uma vasta programação de inaugurações de prédios, pavimentação, de entrega de academias de saúde, quadras,ou seja, um conjunto de melhorias para aquele município”, disse o deputado Francisco Limma.

O deputado também parabenizou os profissionais pela passagem do Dia do Agrônomo, também comemorado no dia 12 de setembro, e o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Esperantina, que completou 50 anos de atuação. “Tenho muito orgulho de atuar como agrônomo e de trabalhar com esses profissionais que se dedicam à produção daquilo que é essencial para a vida, que são os alimentos”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.