O Partido dos Trabalhadores do Piauí elege novo Presidente dia 24

 O Partido dos Trabalhadores do Piauí elege novo Presidente dia 24

O diretório estadual do Partido dos Trabalhadores vai eleger o novo presidente no dia 24 de julho. O Diretório do PT é composto por sessenta membros titulares e dezoito suplentes, que participarão de reunião virtual sexta-feira para a eleição do substituto do ex-presidente do partido, deputado federal Assis Carvalho, falecido no dia cinco de julho, vítima de infarto.

O deputado estadual Francisco Limma, ex-líder do governo na Assembleia Legislativa é  o mais citado pelos correligionários. Limma compõe a corrente Construindo um Novo Brasil (CBN), que Assis Carvalho fazia parte ao lado do governador Wellington Dias, da vice-governadora Regina Sousa.

O deputado estadual Cícero Magalhães-PT disse que o Partido terá trinta candidatos a vereador em Teresina.

O deputado estadual Fábio Novo-PT é pré-candidato à prefeitura de Teresina pelo partido e terá o apoio do PC do B que em reunião virtual realizada no último dia dezoito teve anúncio do dirigente José Carvalho que já indicou os membros da sigla comunista, Dalton Macambira, Lourdes Rufino, e Ronald Freitas para comporem o comitê de apoio a Fábio Novo.

Outro coligado também deverá ser o Solidariedade que segundo o deputado estadual do partido, Evaldo Gomes pretende indicar Scheyvan Lima para compor a chapa como candidato a vice-prefeito da capital. O anúncio do apoio do Partido deve ser feito pela deputada federal Marina Santos-SD no dia 27 de julho.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.