Flávio Bolsonaro diz ter feito aula de tiro com ‘capitão’ Adriano

 Flávio Bolsonaro diz ter feito aula de tiro com ‘capitão’ Adriano

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) afirmou que o ex-capitão do Bope Adriano da Nóbrega foi seu instrutor de tiro. Em depoimento ao Ministério Público do Rio (MP-RJ), o parlamentar disse ainda que conheceu o ex-capitão por meio do seu ex-assessor Fabrício Queiroz.

Segundo o filho do presidente Jair Bolsonaro, o miliciano foi instrutor de tiro e teria sido apresentado pelo ex-assessor Fabrício Queiroz.

Flávio foi ouvido no dia 7 de julho no inquérito que apura a prática de rachadinhas — quando funcionários devolvem parte do salário — em gabinete na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Segundo o MPRJ, há indícios de que a ex-esposa de Adriano, Danielle Mendonça, e a mãe do miliciano, Raimunda Veras Magalhães, foram funcionárias fantasmas no gabinete do então deputado.

“Conheci Adriano dentro do Bope, ele me dando instrução de tiro. [Conheci] Por intermédio do Queiroz, que serviu com ele no batalhão, não sei qual”, disse. “Sempre fui um parlamentar que gostei de conhecer os policiais que iam para o combate, do dia a dia da rua, para o trabalho mais arriscado”, contou.

Fonte : Jornal Extra

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.