Espetáculo Morada inicia nova temporada

 Espetáculo Morada inicia nova temporada

O Balé da Cidade de Teresina inicia nova temporada da experiência de dança online com o espetáculo intitulado de “Morada”. As apresentações serão realizadas, ao vivo, nos próximos dias 13, 14, 15 e 16 de agosto, às 16h30, através de plataforma de videoconferência.

Segundo Janaína Lobo, criadora artística, O Morada é uma casa imaginária, construída e mostrada a partir da manifestação da intimidade de cada bailarino, assim como um quebra-cabeça com diversas possibilidades de se montar. É sobre performar o lugar onde sempre vivemos e voltamos, a nossa casa, é dançar a poesia das casas.

Para ter acesso ao Morada, basta acessar o site Sympla (https://www.sympla.com.br/morada-bale-da-cidade-de-teresina__935854), realizar o cadastro e escolher uma das opções de contribuição, que vão de gratuita ao valor de R$ 40. A contribuição é voluntária e solidária. Tudo que for arrecadado pela bilheteria será destinado a ajudar artistas e população LGBTQIA+ através dos grupos Cultura Solidária e Diverse Grupo.

Fonte: Ascom PMT

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.